• Atendimento especializado via Help Desk, Chat Online, Email e Telefone.

  • 95% dos chamados via Help Desk ou Email, são respondidos em até 15 minutos.

  • Consulta via Web do Histórico de todos seus chamados através do Help Desk.

  • Suporte PREMIUM que esclarece e resolve todos suas dúvidas e solicitações.

Status de Servidores e Serviços

 

Todos os nossos servidores são monitorados 24hs por dia por um software que testa cada um dos serviços (de cada um dos servidores) de 2 em 2 minutos e caso seja detectada alguma falha, o nosso departamento técnico é notificado automaticamente via Dashboard, Help Desk e SMS.


Caso alguma falha seja confirmada por nossa equipe técnica, esta página é atualizada com detalhes períódicos sobre o serviço/servidor afetado e previsão de normalização. Caso o seu domínio esteja no servidor que apresenta alguma falha listada nesta página, não é necessário abrir um chamado, basta acompanhar o status da manutenção. Para ver o status dos serviços do Google Apps, clique aqui

Downtimes e falhas momentâneas (inferiores a 15 minutos), status específicos de Servidores Cloud Server e Dedicados (para manter a privacidade de seus assinantes) não são exibidos nesta página.