Smarter, o nosso Email Premium

  • Acesso via POP, IMAP, SMTP e WebMail
  • Sincronização com Outlook, iOS e Android
  • Versão Mobile para Smartfones e Tablets
  • Compartilhamento de Recursos
  • Sistema de Chat Interno
  • Anti-spam Configurável por domínio
  • Arquivamento SOX e HIPAA (opcional)
  • Configuração Auto-Discovery

Mais Detalhes

Plataforma de Colaboração e Email

Pacote de Produtividade baseado na Nuvem (alternativa para Microsoft Exchange e Google Apps) com recursos de comunicação via Email e Chat. Ferramentas de Colaboração Avançadas, antes disponível apenas para grandes corporações, agora está acessível para empresas de todos os portes. Aumente a produtividade e comunicação de toda sua equipe (de qualquer dispositivo ou lugar).

Smarter
  • WebMail Premium em Português
  • Suporte a POP, IMAP e SMTP
  • Sistema de Comunicação Interno (Chat)
  • Anti-Spam totalmente configurável
  • Busca e compartilhamento de anexos
  • Compartilhamento de Pastas de Emails, Contatos, Tarefas, Calendários e Notas
  • Controle de reserva de Salas/Equipamentos
  • Sincronização de Email, Contatos, Agenda e Tarefas com Smartfones e/ou Outlook
  • Assinatura de Email Centralizada
  • Versão Mobile para Smartfones e Tablets
  • Painel de Controle para Administrador
  • Relatórios e Gráficos de Utilização e Logs
  • Configuração de cliente "Auto-Discovery"
  • Limite para cada Mensagem de 25 MB
  • 5 GB de espaço por conta











R$ 4,00 / Mês

Valor por conta / Minimo de 50 contas

Smarter+
  • WebMail Premium em Português
  • Suporte a POP, IMAP e SMTP
  • Sistema de Comunicação Interno (Chat)
  • Anti-Spam totalmente configurável
  • Busca e compartilhamento de anexos
  • Compartilhamento de Pastas de Emails, Contatos, Tarefas, Calendários e Notas
  • Controle de reserva de Salas/Equipamentos
  • Sincronização de Email, Contatos, Agenda e Tarefas com Smartfones e/ou Outlook
  • Assinatura de Email Centralizada
  • Versão Mobile para Smartfones e Tablets
  • Painel de Controle para Administrador
  • Relatórios e Gráficos de Utilização e Logs
  • Configuração de cliente "Auto-Discovery"
  • Limite para cada Mensagem de 50 MB
  • 15 GB de espaço por conta











R$ 8,00 / Mês

Valor por conta / Mínimo de 25 contas



Como funciona a configuração de cliente "Auto-Discovery" ?

Com o recurso de "Auto-Dicovery" habilitado em seu domínio, qualquer conta pode ser configurada automaticamente no Outlook, somente digitando email e senha da conta durante o processo de configuração da conta no Outlook.

Quais configurações podem ser realizadas no Anti-spam ?

O filtro Anti-spam do Smarter pode ser totalmente customizado por conta ou globalmente pelo administrador do domínio, e as mensagens suspeitas de spam podem ter 3 níveis de ações configuráveis (dependendo da pontuação/peso de spam recebida): excluir automaticamente, mover para pasta spam ou inserir texto de alerta no assunto da mensagem. Podem ser habiltados ou desabilitados (por domínio) quais filtros de spam serão utilizados na filtragem de spam: Filtro Bayesiano, DNS Reverso, SPF, DomainKeys, DKIM e dezenas de Black Lists (RBL)

O que é arquivamento de mensagens (SOX/HIPAA) ?

Todas as conversas via chat e mensagens recebidas ou enviadas de todas as contas (mesmo que forem deletadas pelo usuário), são armazendas por um período de 5 anos e podem ser acessadas e consultadas pelo administrar do domínio a qualquer momento.


Gerenciamento completo para administrador do domínio, onde o mesmo pode criar, alterar e remover contas, alterar configuração globais do domínio e do anti-spam, além de ter acesso aos logs e relatórios estatisticos Ferranenta de Migração nativa que transfere mensagens exisitentes de outras plataformas de email, como: Gmail, Google Apps, Yahoo, Ofiice365, Hotmail, Outlook.com, Exchange, Merak, iMail, MailEnable e clientes IMAP

Aguarde, em breve


Suporte Premium


  • Via Telefone (de Segunda à Sexta) das 09:00 às 18:00 hs
  • Via Chat (de Segunda à Sexta) das 10:00 às 17:00 hs
  • Via Email ou Help Desk (todos os dias) das 08:00 às 22:00 hs
  • Auto-ajuda com manuais e documentação online (Wiki)
  • Acesso Remoto na máquina do cliente (se solicitado/autorizado)
  • Monitoramento de Servidores (Plantão 24x7x365)


Oferecemos suporte técnico de forma Online (Email, Chat, Help Desk e/ou Telefone), não está incluso visita de técnicos no endereço do assinante e nem atendimento presencial na sede da Webplace.