Liberação do Plano em até 1 hora

  • Plataformas Linux ou Windows
  • Garantia de UPTIME anual de 99,5%
  • Serviço de Registro de Domínios
  • Anti-Spam/Vírus em todos planos
  • DualBackup remoto automático (diário)
  • Instalador com mais de 150 Aplicações
  • Certificado para Joomla, WordPress e Magento
  • Zend e ionCube Framework habilitados

Planos de Hospedagem de Sites e Email

Nossos planos oferecem toda a infra-estrutura necessária para o cliente ter o seu próprio site na internet e utilizar contas de emails personalizadas. Divulgar sua marca, serviço ou produto online,
é fundamental para o sucesso de seu negócio.

Valor especial para pagamento total antecipado: Semestral (6% de desconto) e Anual (12% de desconto)



Posso utilizar plataforma de email colaborativa (Premium) ? como Google For Work, Exchange Online ou Zimbra.
Sim, podemos configurar seu plano para utilizar o Google Apps ou o Exchange Online (sem custo adicional), mas não estão inclusos as taxas de utilização das mesmas, que devem ser pagas diretamente para o Google ou Microsoft. No caso do Zimbra, temos esta plataforma de email disponível, mas é cobrado o valor adicional de R$3,50 por conta (mínimo de 10).
Precisa de mais contas de email ?

Você tem contratar um pacote de emails adicionais, conforme opções abaixo:

Pacote de 10 contas de 5GB: R$25,00 / mensal
Pacote de 25 contas de 5GB: R$50,00 / mensal
Pacote de 50 contas de 5GB: R$75,00 / mensal
Pacote de 100 contas de 5GB:
R$100,00 / mensal


Infraestrutura

  • Servidores nos maiores e melhores Data Centers do mundo
  • Servidores DELL Dual Quad Core de alta performance com RAID10
  • Sistema de Energia N+2 e Geradores de backup a diesel
  • Controle de Temperatura e Umidade do ar através de sistema HVAC
  • Mais de 300 links, incluindo a top global Tier1 (90% do tráfego mundial)
  • Sistema de Segurança com seguranças armados, Circuito fechado de TV Digital com +100 câmeras e Controle de Acesso Biomêtrico
  • Central de Monitoramento da Rede (24x7x365)
Painel de Controle
  • Paralells Plesk Panel 11 em português
  • Administração de contas de email, redirecionamentos e auto-resposta
  • Gestão de Pastas Protegidas, Sub-domínios, DNS, FTP e certificado SSL
  • Estatísiticas de utilização e de acesso, logs completos de acesso/erro
  • Criação e manutenção de Bases de Dados via PHPmyAdmin
  • Administração de Contas de Email e Filtro Anti-spam
Suporte Premium
  • Via Telefone (de Segunda à Sexta) das 09:00 às 18:00 hs
  • Via Chat (de Segunda à Sexta) das 10:00 às 17:00 hs
  • Via Email ou Help Desk (todos os dias) das 08:00 às 22:00 hs
  • Auto-ajuda com manuais e documentação online (Wiki)
  • Acesso Remoto na máquina do cliente (se solicitado/autorizado)
  • Monitoramento de Servidores (Plantão 24x7x365)


Oferecemos suporte técnico de forma Online (Email, Chat, Help Desk e/ou Telefone), não está incluso visita de técnicos no endereço do assinante e nem atendimento presencial na sede da Webplace.