Dedicados para seu Negócio !

  • Liberação do servidor em até 72 horas
  • Sem fidelidade ou multa de cancelamento
  • Sistema Operacional pré-instalado
  • Garantia de UPTIME/SLA anual de 99,5%
  • Backup Remoto Automático (Retenção de 60 dias)
  • DNS Personalizados (ns1/ns2.suaempresa.com.br)
  • Host Personalizado (server.suaempresa.com.br)
  • Serviço de Upgrade dos Softwares Pré-instalados

Servidores DEDICADOS

Servidores exclusivos com várias opções de configuração para sites ou aplicações de grade volume de armazenamento e processamento, com toda segurança de um Data Center Profissional.

Para configurações especiais (RAID, Upgrade de Disco, Memória ou Tráfego), nos consulte.


Como funciona o Gerenciamento de Servidores ?

Foque na operação de seu negócio e deixe a administração do seu Servidor por nossa conta, pacote completo com todos os serviços necessários para manter seu servidor sempre funcional e seguro, mais detalhes clique aqui

Como funciona o Servidor Gerenciado pelo Cliente ?

Nesta modalidade de contratação somente casos de Hardware são de responsabilidade da Webplace e a única operação que pode ser solicitada é o Reboot. A reinstalação do servidor tem custo de R$150,00 (processo onde todos os dados são removidos e o servidor volta com sua configuração inicial).

O Backup dos dados, manutenção/instalação/atualização dos Softwares são de responsabilidade do Cliente. Pelo Painel de Controle Plesk é possível acompanhar utilização de recursos e executar o Reboot remoto do Servidor.

Quais funcionalidades do Painel de Controle Plesk ?

O Painel de Controle Plesk além de instalar e controlar todos os serviços basicos do servidor (Email, Web, DNS e Banco de Dados) permite que o usuário (tanto avançado quanto iniciante) tenha total acesso para utilizar e configurar todos os serviços e recursos oferecidos sem depender do serviço de suporte.

O Plesk tem uma interface intuitiva e moderna, além de recursos poderosos e está disponível via Web, 24 horas por dia (7 dias por semana). Algumas funcionalidades disponíveis:

- Criar, remover e trocar senhas de contas de email
- Redirecionar sua conta de email para outro endereço de email
- Configurar resposta automática para seu email
- Criar grupos e apelidos de emails
- Administrar filtro anti-spam das suas contas de email
- Criar e administrar sub-domínios e domínios adicionais
- Administrar usuário e senha do serviço de FTP
- Visualizar quantidade de espaço e banda utilizados
- Ver Estatísticas detalhadas de visitas ao site
- Criar e administrar banco de dados mySQL via phpMyAdmin
- Gerenciar arquivos e pastas via Web (WebFTP)
- Ver logs detalhados de acesso e de erro
- Habilitar e desabilitar serviços (ASP, .NET, SSI, PHP, CGI, Perl, Python)
- Criar páginas de erros personalizadas
- Configurar Certificado SSL
- Administrar registros e configurações de DNS
- Agendar tarefas automáticas
- Função "Site Preview" para ver o site, antes mesmo de virar o DNS
- Aplicar permissões de escrita em pastas e arquivos
- Proteger com usuário e senha qualquer pasta (para acesso via Web)

Como acesso um Servidor Dedicado Remotamente ?

O acesso "Root/Administrador"ao servidor é feito via SSH para servidores Linux e via Remote Desktop (RDP) para servidores Windows.

Opcionais que podem ser contrados em Dedicado ?

Todos opcionais abaixo podem ser contratadas durante o processo de assinatura ou posteriormente através de nosso Help Desk:

- Licença Plesk - 10 domínios - R$54,00/ mensal
- Licença Plesk - 30 domínios - R$79,00/ mensal
- Licença Plesk - domínios ilimitados - R$109,00/ mensal
- IP Fixo Adicional - R$20,00 / mensal por IP



Infraestrutura
  • Servidores nos maiores e melhores Data Centers do mundo
  • Sistema de Energia N+1 e Geradores de backup a diesel
  • Controle de Temperatura e Umidade do ar através de sistema HVAC
  • Mais de 300 links, incluindo a top global Tier1 (90% do tráfego mundial)
  • Sistema de Segurança com seguranças armados, Circuito fechado de TV Digital com +850 câmeras e Controle de Acesso Biomêtrico
  • Central de Monitoramento da Rede (24x7x365)

Suporte Premium (Gerenciamento Webplace)

  • Via Telefone, Chat, Email e Help Desk
  • Auto-ajuda com manuais e documentação online (Wiki)
  • Monitoramento de Servidores (Plantão 24x7x365)


Oferecemos suporte técnico de forma Online (Email, Chat, Help Desk e/ou Telefone), não está incluso visita de técnicos no endereço do assinante e nem atendimento presencial na sede da Webplace.