A solução definitiva em Backup

  • Opção de data/versão para Restauração
  • Restaura no Local Original, Remoto ou via Web
  • Relatório de Status do Backup
  • Limitação de utilização de Banda de Internet
  • Criptografia e Compressão de Dados
  • Backup Incremental Avançado
  • Sem Limite de Tamanho
  • Utiliza de 10-20X menos Espaço

Mais Detalhes

Planos Backup Online e Disco Virtual

Plataforma de Gestão de Backup Online (Cloud Backup) totalmente automatizado, com Gerenciamento Centralizado através de Software Desktop, com assistente para auxílio na configuração de todos os detalhes do processo de Backup e Restauração de Dados.

Backup Online
  • Cliente 32/64-bit (Windows, Linux e MAC)
  • Backup de Estações e/ou Servidores
  • Processo de Backup Totalmente Automático
  • Sem limite de tamanho de arquivo
  • Criptografia AES-256
  • Administração Remota e Centralizada
  • Compressão de Dados De-duplication
  • Backup Incremental Block-level
  • Retenção de Dados Configurável
  • Você paga somente o Espaço Utilizado
  • 10 GB Iniciais inclusos no valor do Plano
  • GB Adicional a partir de R$0,60/GB







R$ 39,00 / Mês
+ GB Adicional que ultrapassar 10GB

Disco Virtual
  • Publicação de Arquivos via Web e FTP
  • Download e Upload Ilimitado
  • Acesso Público ou Privado aos arquivos
  • Download através de Link
  • Gerenciador de Arquivos via Web
  • Conta FTP Exclusiva
  • Backup Automático e Diário
  • Restauração de arquivo excluidos/alterados
  • 10 GB Iniciais inclusos no valor do Plano
  • GB Adicional a partir de R$0,60/GB







R$ 29,00 / Mês
+ GB Adicional que ultrapassar 10GB



É seguro enviar meus dados para um Servidor Remoto ?

Todo o processo de envio e armazenamento dos dados é protegido por criptografia AES 256 bits, sendo que a chave pode ser inclusive criada e administrada pelo próprio cliente, garantido assim que nenhuma outra pessoa munca terá o acesso aos seus dados.

Como funciona a Compressão de Dados De-duplication ?

A tecnologia de compressão de dados 'De-duplication' permite uma economia no espaço de armazenamento nas operações de backup, pois grava arquivos repetidos somente uma vez, reduzindo de 10-20X o tamanho do seu Backup e desta maneira também reduz drasticamente o seu custo com armazenamento, além de reduzir a banda utilizada da sua internet e tempo necessário para realizar o backup (Janela de Backup).

O que é Backup Incremental Block-level ?

Apenas os blocos de dados que foram alterados desde o backup anterior são salvos, e faz com que seja necessário o envio ou recebimento somente da parte alterada do arquivo. Este recurso é muito importante para armazenar arquivos grandes que são alterados constantemente, pois vai fazer com que o Backup se complete muito mais rápido, além de economizar banda da sua conexão com a internet e espaço do seu plano.

O que é Retenção de Dados ?

Na configuração do Bakup é possível definir por quantos dias será armazenado todas as versões de arquivos alterados ou deletados, possibilitando que seja possível definir a data desejada do arquivo ou pasta no processo de Restauração. É muito importante definir um tempo de retenção (no mínimo 7 dias e aconselhável de 60 dias), porque é comum demorar muitos dias, para detectar que um arquivo foi perdido ou corrompido.


Gerenciador (em inglês) que não precisa ser instalado na mesma máquina onde o backup será realizado e pode gerenciar de forma centralizada todos seus planos de Backup Online Fornecemos Software Desktop para ambiente Windows ou Linux com configuração poderosa e inúmeros recursos facilmente ajustáveis em em poucos cliques

10 GB a 49 GB - R$2,00
50 GB a 99 GB - R$1,50
100 GB a 199 GB - R$1,00
200 GB a 249 GB - R$0,80
250 GB a 499 GB - R$0,75
500 GB a 999 GB - R$0,70
Acima de 1 TB - R$0,60


Suporte Premium


  • Via Telefone (de Segunda à Sexta) das 09:00 às 18:00 hs
  • Via Chat (de Segunda à Sexta) das 10:00 às 17:00 hs
  • Via Email ou Help Desk (todos os dias) das 08:00 às 22:00 hs
  • Auto-ajuda com manuais e documentação online (Wiki)
  • Acesso Remoto na máquina do cliente (se solicitado/autorizado)
  • Monitoramento de Servidores (Plantão 24x7x365)


Oferecemos suporte técnico de forma Online (Email, Chat, Help Desk e/ou Telefone), não está incluso visita de técnicos no endereço do assinante e nem atendimento presencial na sede da Webplace.